Problemas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Galera,to com uns problemas com o post de Cacos,voltei a escrever e percebi que ainda tenho muito trabalho pela frente! Tive que excluir A Decisão por problemas técnicos, mas repostarei assim que puder,enquanto isso farei outros posts diversificados♥

Me odeio

quarta-feira, 18 de março de 2015

Me odeio por ser fraca na maior parte do tempo,me odeio por ser desnecessária,por chorar por tudo e quase nunca ser compreensiva,me odeio por sentir ciúmes de tudo e de todos,me odeio por sentir falta de quem não merece,me odeio por ser idiota,me odeio a demorar para pedir perdão,me odeio por fazer e dizer coisas sem pensar,me odeio por sentir vergonha de tudo e queimar as têmporas até por um elogio,me odeio por não conseguir abrir os olhos com o sol dos dias nublados,me odeio por estar zangada e dizer que não estou,me odeio por não falar determinadas coisas,me odeio por não demonstrar tudo o que sinto,me odeio por ser grossa,antissocial ,preferir ficar em casa assistindo filme debaixo do cobertor ,ao invés de sair com meus amigos preferir que eles me visitem, por ter dificuldade de confiar em pessoas,por ser boba e agir como uma mimada mesmo não sendo,mas acima de tudo me odeio por me odiar.
                                   

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

               

              


           "Ultimamente estou sentindo medo, sentindo um vazio incapaz de ser preenchido por alguém ou por alguma coisa. Nunca pensei que fosse tão doloroso sentir essa ausência dentro de mim, esse medo de tudo e de todos. Um medo inexplicável. Medo das pessoas que dão bom dia e medo de alguma simpatia de manhã cedo. O que eu preciso é indecifrável, mais que um abraço ou mais que um colo. Mais que qualquer coisa que qualquer coisa que alguém possa oferecer. Ninguém será capaz de entender essa mistura que ocorre dentro de mim, ninguém será capaz de se envolver nessa loucura. Aliás, hoje em dia, ninguém se importa com ninguém... as coisas não passam de educação, raramente vem do coração. Deve ser por isso que estou assim e que o mundo também esteja assim, vazio como as pessoas que habitam. A esperança está cada vez mais perdida entre os fracassos, as pessoas estão possuídas pelas perdas e fraquezas, as pessoas simplesmente não sonham mais e muito menos correm atrás. Tudo está de cabeça para baixo e admito que essa falta de bons sentimentos me atingiu, agora eu sou como todas as outras pessoas... eu perdi o brilho do meu olhar e, acho, que isso foi a coisa mais triste já dita me toda minha existência até aqui. Foi tudo muito de repente. As datas especiais do ano foram perdendo o sentido e o significado para mim, nada me agrada e isso faz com que eu perca minha essência. Eu realmente não sei mais o que fazer. É como estar presa por uma corda em um penhasco, a corda vai perdendo a força e você está caindo dia por dia e ninguém está ali para estender a mão, até que você cai de vez e você realmente não se importa em cair, pois pertencer ao mundo de hoje seria a mesma coisa ou pior. E, meu caro, não dar importância para a vida ou para a morte é a certeza que você se perdeu totalmente, e eu fui me perdendo aos poucos até me tornar um ser humano irreconhecível e totalmente perdido." 

     

P.s: Então, esse texto foi apenas um desabafo meu quando estava em uma crise emocional, espero que tenham gostado! :)



 


                           
Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!